domingo, 31 de maio de 2015

Paul McCartney recusou papel em “Friends”, diz diretora

O músico Paul McCartney poderia ter participado de um dos episódios da famosa série “Friends”. A informação foi revelada pela diretora de elenco Leslie Litt, que falou sobre o convite que fez ao ex-Beatle.

A ideia da diretora era contar com a participação de Macca no final da quarta temporada da série, quando os personagens principais viajam de Nova York para Londres para o casamento de Ross Geller, interpretado por David Schwimmer. Paul interpretaria o pai da noiva, Emily Waltham, vivida por Helen Baxendale.

“Entrei em contato com o empresário dele e dei todos os detalhes. Um dia, alguém no meu escritório trouxe um fax escrito pelo próprio Paul para mim! Ele me agradeceu pelo interesse e disse o quão lisonjeado estava, mas aquela era uma época muito complicada para ele”, contou Leslie.

A série “Friends” foi ao ar entre 1994 e 2004 e contou com várias participações célebres, como Bruce Willis, Robin Williams, Charlie Sheen, Jean-Claude Van Damme, Julia Roberts, George Clooney, Sean Penn, Brad Pitt, Sean Penn, Alec Baldwin, entre outros.

Fonte:Cifra Club

0 comentários:

Postar um comentário