quarta-feira, 13 de maio de 2015

Mourinho crê em crescimento de Oscar: "Mesma evolução de Hazard"

Oscar pode até estar fora da reta final do Campeonato Inglês e da disputa da Copa América, por conta de uma lesão na coxa. Porém, para o técnico José Mourinho, esse tempo que o meia vai ficar longe dos gramados será importante para o desempenho do camisa 8 na próxima temporada.

- Tenho o pressentimento de que o Oscar vai ter a mesma evolução que Hazard teve neste ano, na próxima temporada – revelou.

Na visão do treinador, o principal motivo para esse crescimento será o fato de Oscar ter uma pré-temporada completa de treinos com o atual campeão do Inglês, já que o brasileiro, nas últimas três temporadas, teve as disputas da Copa do Mundo, Copa das Confederações e Jogos Olímpicos antes do início dos treinamentos.

Mourinho confia tempo de descanso e pré-temporada vão ajudar na evolução de Oscar no ano que vem (Foto: Reuters)

- Ele nunca teve uma pré-temporada na sua vida por causa desses campeonatos. Mas agora vai ter, exatamente por estar lesionado e não poder jogar a Copa América – disse.

Mourinho também quer manter o elenco campeão. Apesar das especulações da saída de alguns jogadores, como o goleiro Petr Cech, o treinador português quer manter a espinha dorsal do clube. Depois do empate em 1 a 1 contra o rival Liverpool no último domingo, Mourinho falou sobre possíveis transferências.

- A primeira coisa que eu quero fazer é manter meus jogadores. No ano passado tive que ver alguns deles partirem para arrecadar dinheiro e comprar outros jogadores. Neste ano estou tão feliz com o elenco que o mais importante é mantê-lo.

O Chelsea ainda tem mais dois jogos antes do término do Campeonato Inglês. Na próxima rodada, os Blues encaram o West Bromwich fora de casa e fecham sua vitoriosa participação jogando em casa contra o Sunderland, em casa, pela 38ª rodada.

0 comentários:

Postar um comentário