domingo, 31 de maio de 2015

Mancini admite interesse em Felipe Melo e ressalta "novo perfil" do volante

Se depender de Roberto Mancini, as portas do Inter de Milão estão abertas para Felipe Melo. O técnico do clube italiano declarou neste sábado em coletiva que tem uma excelente relação com o brasileiro - ele comandou o volante no Galatasaray - e que o atleta mudou em relação ao homem que era antes. Mas alertou: o acerto passa pelo interesse do clube turco em fechar o negócio. Melo ainda tem um ano de contrato.

- Sobre Felipe Melo, eu tenho com ele uma excelente relação. Ele mudou em relação ao homem que ele foi antes. Contudo, ele joga em um grande clube. Depende do Galatasaray - afirmou.

A possibilidade de transferência foi noticiada pelo jornal "Gazzetta dello Sport", que divulgou a intenção do clube de Milão em reforçar o meio de campo. Felipe Melo seria uma das peças importantes no "novo Internazionale".

Ainda na entrevista prévia ao jogo de domingo diante do Empoli pelo Italiano, o treinador comentou sobre Podolski e suas atuações abaixo do esperado no time. O jogador alemão retornará ao Arsenal após seis meses de empréstimo.

- Foi uma honra trabalhar com Podolski. Leva um tempo para se adaptar quando há troca de país. Agradeço a ele por sempre ter dado seu melhor - garantiu.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário