quarta-feira, 27 de maio de 2015

Led Zeppelin voltará aos palcos em 2016

Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones voltarão aos palcos em 2016 como Led Zeppelin para uma turnê. A informação é do jornalista José Norberto Flesch, do Destak, que divulgou que a lendária banda tocará em datas agendadas pela Live Nation, gigante do mercado de shows mundial.

A princípio, o retorno do Zeppelin aos palcos passará apenas pela América do Norte, durante o verão americano do ano que vem. Até lá, a banda lançará seu primeiro álbum de estúdio desde “Coda”, de 1982. Toda a turnê será patrocinada pela divisão de celulares de uma poderosa empresa britânica.
A banda deve fazer shows em locais grandes e pequenos. Para os locais menores, a ideia é fazer um esquema de venda semelhante ao que foi feito na Copa do Mundo de Futebol no ano passado. Quem quiser comprar um ingresso se inscreve e aguarda um sorteio. Se for escolhido, ganha o direito de comprar o ingresso.

Após a morte do baterista John Bonham, em 1980, os integrantes remanescentes do Zeppelin pararam de tocar ao vivo, abrindo uma exceção em 2007, quando tocaram no show “Celebration Day”. Na nova turnê Jason Bonham, filho de John, substitui o pai.

Fonte:Cifra Club

0 comentários:

Postar um comentário