sexta-feira, 8 de maio de 2015

Destaque da Seleção Brasileira pode ser contratado pelo Manchester City

Convocado por Dunga para a disputa da Copa América pela Seleção Brasileira, o atacante Roberto Firmino está bem cotado no mercado de transferências. O jogador do Hoffenheim, da Alemanha, está sendo cobiçado por gigantes ingleses, como Manchester United e Arsenal. Nesta sexta-feira, o site "Goal.com" colocou o Manchester City como um possível novo clube para o atleta.

Firmino já marcou dois gols pela Seleção Brasileira (Foto: Bruno Domingos/Mowa Press)

A Inglaterra é apontada pela imprensa europeia como o principal destino para o brasileiro na próxima temporada. Os direitos do jogador estão avaliados em cerca de 27 milhões de euros (R$ 91,7 milhões).

Firmino é um dos grandes destaques do Campeonato Alemão pelo modesto Hoffenheim. Após boas temporadas pelo clube germânico, chamou a atenção do técnico Dunga e já participou de quatro jogos pela Seleção, sendo decisivo e marcando os gols da vitória sobre a Áustria (2 a 1) e Chile (1 a 0).

Segundo o "Goal.com", os Citizens querem um centroavante para completar o elenco, principalmente porque não devem manter o bósnio Dzeko e o montenegrino Jovetic para a próxima temporada. Aos 23 anos, foi contratado pelo Hoffenheim em 2011, após jogar pelo Figueirense no Brasil.

Firmino marcou seis gols no Campeonato Alemão e é o segundo artilheiro da equipe, atrás de Volland. Na Copa da Alemanha, o brasileiro deixou a sua marca outras três vezes, totalizando nove em toda a temporada.

Fonte:LanceNET

0 comentários:

Postar um comentário