segunda-feira, 11 de maio de 2015

Depois de artilheiro holandês, United deve fechar com lateral do Southampton

Depois de uma temporada irregulares, marcada por altos e baixos, mas que deve garantir uma vaga na Liga dos Campeões, o Manchester United já saiu para o mercado, antes mesmo de a janela de transferências abrir. Depois de confirmar a contratação de Memphis Depay, artilheiro do Campeonato Holandês, os Red Devils estão próximos de acertar com o lateral-direito Clyne, do Southampton. Os próximos alvos devem ser Gündogan e Hummels.

De acordo com o jornal "The Times", da Inglaterra, o acordo já estaria perto de acontecer com Clyne. O lateral-direito de 24 anos, que já tem algumas convocações para a seleção inglesa, admitiu que gostaria de jogar pelo Manchester United, e isso deve acontecer. O time comandado por Louis van Gaal deve pagar 18 milhões de libras (R$ 82 milhões) por ele.

A chegada de Clyne deve acabar com uma das principais carências do Manchester United. Van Gaal não confia no brasileiro Rafael, e tem improviado o meio-campo Valencia no setor.

A próxima parada do Manchester United deverá ser o Borussia Dortmund. De lá, os Red Devils pretendem contratar o volante Gündogan, e o zagueiro Hummels. A ideia do técnico holandês é ir para a pré-temporada nos Estados Unidos com o seu elenco já fechado.

Fonte:LanceNET

0 comentários:

Postar um comentário