domingo, 24 de maio de 2015

Ancelotti já sabe que não ficará no Real. Rafa Benítez é o mais cotado

O jornal espanhol "Marca" divulgou neste sábado que o jogo diante do Getafe, pela última rodada do Campeonato Espanhol, será o último de Carlo Ancelotti no comando do Real Madrid. De acordo com a publicação, o presidente merengue, Florentino Pérez, e o agente do treinador, Ernesto Bronzetti, se reuniram na noite desta sexta-feira e selaram o destino do comandante. 

Após o confronto deste sábado, Pérez vai se reunir com o treinador para confirmar a informação. De acordo com o jornal espanhol, Rafa Benítez, atualmente no Napoli, é o favorito para assumir o comando da equipe. Além dele, o alemão Jürgen Klopp, ex-técnico do Borussia Dortmund, também está cotado. 

Em sua passagem pelo Santiago Bernabéu, Ancelotti conquistou seis títulos, entre eles a Liga dos Campeões, a décima do Real Madrid, e o Mundial de Clubes da Fifa. Em entrevista na última sexta-feira, o treinador falou da vontade de permanecer no clube.

- Sigo pensando que sou o treinador do Real Madrid até que o clube me diga algo diferente. No domingo ou na segunda-feira iremos nos reunir para ver o que será de meu futuro e o do clube. Se sigo, fantástico, porque é o meu desejo. Se não, fico com os dois anos em que estive aqui. Minha sensação é de que continuarei. O clube está avaliando, e eu tenho a esperança de seguir porque gosto do clube e da cidade - disse. 

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário