terça-feira, 14 de abril de 2015

Uefa teria projeto para colocar Messi e CR7 juntos em jogo festivo anual

Uma partida anual reunindo os maiores jogadores do futebol europeu. Segundo a edição desta terça-feira do "Mundo Deportivo", esse é o projeto que a Uefa estuda colocar em prática juntamente com uma empresa de marketing desportivo, pondo no mesmo evento as grandes estrelas da atualidade, como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Desta forma, os rivais de Barcelona e Real Madrid poderiam, pela primeira vez, atuar juntos.

De acordo com informações do periódico catalão, a intenção da confederação é criar uma atração aos moldes do All Star Games da NBA, dando ao público a oportunidade de ver craques, que se encontram eventualmente nas temporadas regulares, participando juntos de um duelo cheio de estrelas.

Tal como na liga americana de basquete, o evento seria um confronto entre regiões. Diferentemente da NBA, que coloca Leste e Oeste frente à frente, a Uefa teria a intenção de ver um amistoso entre o Norte (astros das ligas da Inglaterra, Alemanha e Rússia, entre outras) e Sul (Espanha, França e Itália, por exemplo). 

O amistoso, que teria caráter anual permanente, reuniria no máximo três representantes dos gigantes europeus, com a intenção de não prejudicar os times em suas competições nacionais. Desta forma, o público poderia ver de um lado Manuel Neuer, John Terry, Vincent Kompany, Frank Lampard, Franck Ribéry, Arjen Robben, Eden Hazard, Ángel Di María, Wayne Rooney e Sergio Agüero, e do outro Gianluigi Buffon, Giorgio Chiellini, David Luiz, Andrés Iniesta, Gareth Bale, Carlitos Tevez, Zlatan Ibrahimovic, Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário