sexta-feira, 3 de abril de 2015

Rodgers diz que Sterling não deixará o Liverpool ao fim da temporada

Um dos astros do Liverpool nas últimas temporadas, Raheem Sterling tem feito jogo duro para renovar seu vínculo com o clube e, por isso, começou a ser criticado pela torcida. O meia-atacante reagiu com uma entrevista à "BBC", em que negou ser mercenário, fazendo com que as especulações sobre sua saída ao fim da temporada se intensificassem. O técnico Brendan Rodgers, porém, fez questão de afastar tal possibilidade.

- Deveria haver mais concentração em seu futebol. Se sua ambição é ganhar títulos, está alinhada com o que fazemos aqui. Raheem tem dois anos e meio restantes em seu contrato e não vai a lugar nenhum no verão (europeu) - declarou o técnico em entrevista coletiva nesta quinta-feira, quando o jogador voltou a treinar com o elenco após servir à seleção inglesa.

A imprensa inglesa afirma que o jogador de 20 anos recusou uma proposta de 100 mil libras (R$ 342,1 mil) semanais, fazendo com que a negociação emperrasse. A entrevista para a "BBC", concedida sem autorização do clube, segundo Rodgers, não foi bem digerida pela comissão técnica. Por isso, o técnico não hesitou ao alfinetar Sterling.

- Ele vai aprender com todos os erros da vida, especialmente quando se é jovem. Acho que o garoto tentou afastar toda a conversa sobre contrato e dinheiro. Agora, espero que ele foque no futebol. O Liverpool é uma das potências do futebol e, se os donos não quiserem vendê-lo, não têm que fazê-lo - disse.

Entre os destinos especulados para Sterling, o Arsenal surge como maior possibilidade - o que tem feito a torcida do Liverpool ficar ainda mais irritada. Sterling afirmou que só pode garantir se não deixará o Anfield assim que a temporada terminar.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário