quinta-feira, 2 de abril de 2015

Primator: disco de estreia já disponível e show com Dark Avenger em Abril

"Involution", disco de estreia da banda de heavy metal tradicional Primator, já está disponível. O álbum foi oficialmente apresentado à imprensa no último dia 18 de Março durante um badalado evento fechado na casa noturna Gillan's Inn, localizada na zona central de São Paulo/SP. O evento reuniu dezenas de jornalistas dos mais importantes veículos especializados em música do país. O programa Jusvarn fez uma cobertura da festa: https://youtu.be/P_OIR6xHTjw

Produzido por Daniel de Sá (Andragonia, Crossrock, Strip No Altar) o álbum reune as faixas "Primator", "Black Tormentor", "Deadland", "Flames of Hades", "Erase The Rainbow", "Caroline", "Let Me Live Again", "Face The Death", "Praying for Nothing" e "Involution".



A capa do álbum foi desenhada pelo próprio vocalista da banda, Rodrigo Sinopoli, e traz um conceito bastante influenciado em "A Origem das Espécies" de Charles Darwin.

"Involution" já está à venda em várias lojas do Brasil. Na Galeria do Rock, em São Paulo, o álbum pode ser encontrado na Die Hard, Aqualung, Hunter, Mechanix, Baratos Afins, Hellion, Rock Shock e Paranoid Records.

O show oficial de lançamento de "Involution" vai acontecer no próximo dia 11 de Abril, também no Gillan's Inn. Na ocasião, o Primator dividirá o palco com a renomada banda brasiliense Dark Avenger, que tocará na íntegra o seu álbum de estreia autointitulado. Previsto para iniciar às 23h (com abertura da casa às 20h), o evento também reunirá participações especiais dos vocalistas Mario Pastore e Alírio Netto.

A entrada para o evento custará R$ 40,00 e será cobrada ao final da apresentação, juntamente com a comanda de consumação. A casa tem a configuração de pista com mesas, então recomenda-se reserva através dos telefones (11) 3129-8710 / (11) 2765-0966 / (11) 2712-9566.

O Gillan's Inn fica na Rua Marquês de Itu, 284, na Vila Buarque em São Paulo/SP. Outras informações podem ser obtidas diretamente no site da casa: http://www.gillansinn.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário