terça-feira, 7 de abril de 2015

Longe da Champions, Napoli deve perder Rafa Benítez e Higuaín

A campanha mediana do Napoli no Campeonato Italiano deve custar o cargo de técnico a Rafa Benítez. De acordo com o canal SportMediaset”, o espanhol já teria avisado aos jogadores que irá deixar o clube no fim da temporada. A equipe está apenas na sexta posição na Serie A, longe da briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Luciano Spaletti, ex-Roma e Zenit, surge como favorito para substituir o espanhol. 

O contrato de Benítez com o Napoli termina no fim desta temporada e não deve ser renovado. Nos últimos meses, ele tem se recusado a falar sobre seu futuro profissional. 

O presidente do clube, Aurelio De Laurentiis, já teria decidido não oferecer um novo vínculo ao treinador, com quem o relacionamento se deteriorou à medida que o time caiu na tabela. 

A possível ausência do Napoli na próxima Liga dos Campeões pode também provocar a saída de sua maior estrela. De acordo com a imprensa italiana, o atacante Higuaín também não deve permanecer e já atraiu o interesse de Liverpool e Arsenal. A chance de manter o argentino está na Liga Europa: a equipe segue viva na competição, cujo título dá vaga na Champions. 

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário