domingo, 12 de abril de 2015

Juventus cai diante do lanterna e perde invencibilidade de 20 jogos

A vitória da Juve poderia ser o resultado mais apostado para o jogo contra o Parma, entretanto essa expectativa não virou realidade. Jogando sem Tévez, Pirlo e Buffon, poupados para o confronto da Liga dos Campeões no meio de semana, a Juventus encontrou dificuldades e acabou derrotada para o lanterna e já rebaixado Parma por 1 a 0, no Estádio Ennio Tardini.

A derrota deu fim a invencibilidade da Juventus que já durava 20 jogos. O resultado pode prejudicar ainda mais a Velha Senhora, caso a Roma vença o Torino, neste domingo, assim diminuindo a distância das equipes para 11 pontos, faltando oito partidas para o fim do campeonato.

Na próxima rodada, a Juventus tem confronto difícil contra Lazio, em casa, no próximo domingo, às 11h, enquanto o Parma recebe o Genoa, no mesmo dia e horário.

Poupados fazem falta na Juventus

As ausências de Pirlo e principalmente Tévez fizeram a Juve não mostrar a força apresentada durante todo o Campeonato Italiano. A equipe apresentou dificuldades para criar oportunidades e esbarrou nos erros no meio-campo. Vidal e Pereyra principais responsáveis pela criação pouco apareceram, prejudicando assim o rendimento dos atacantes Llorente e Coman.

A primeira oportunidade da líder aconteceu 20 minutos com Pereyra. Após tabela, o argentino acertou bom chute no canto, mas Mirante evitou o gol. Aos 32, a Juve teve mais uma chance, desta vez Vidal acertou uma pancada, entretanto Mirante salvou mais uma vez.

Na segunda etapa, o empate parecia estar encaminhado, parecia. Mesmo rebaixado, o Parma foi para o jogo e conseguiu o gol da vitória aos 15 minutos com Mauri. Belfodil, camisa 10 do Parma, encontrou Mauri que acertou chute no canto de Storari. Única boa chance da lanterna na segunda etapa.

O desespero bateu e a Juventus foi com tudo para cima. Com grandes dificuldades na criação das jogadas, o líder investiu nos cruzamentos, sem sucesso. Morata teve algumas oportunidades para empatar, mas a defesa adversária foi superior e evitou todas os ataques do adversário. Vitória do lanterna, que mesmo rebaixado conseguiu uma vitória na base da raça. Já a Juventus precisa esquecer a derrota e voltar todas suas forças para o confronto diante do Mônaco, terça-feira, dia 14, às 15h45, válido pela Liga dos Campeões.

Também pelo Italiano, o Genoa foi a campo contra o Cagliari e venceu o confronto por 2 a 0, no Luigi Ferraris. Com o resultado, o Genoa segue sonhando com a possibilidade de conquistar uma vaga para Liga Europa. Os gols da vitória foram marcados por Niang e Falque.

Fonte:LanceNET

0 comentários:

Postar um comentário