segunda-feira, 27 de abril de 2015

Gols de Chicharito não sensibilizam Van Gaal, e o Real cogita comprá-lo

Os gols decisivos de Chicharito Hernández contra Atlético de Madrid e Celta de Vigo não sensibilizaram Van Gaal, treinador do Manchester United que o emprestou ao Real Madrid no início da temporada. Sem espaço no clube inglês, o atacante mexicano deve permanecer mesmo no time merengue. 

Segundo o jornal “Marca”, os espanhóis cogitam comprá-lo e pediram mais tempo à direção dos Diabos Vermelhos. Ainda de acordo com o diário espanhol, para ficar com o mexicano em definitivo, o Real Madrid quer apenas reduzir o valor da multa rescisória do mexicano, avaliada em 20 milhões de euros (R$ 63,4 milhões).

Pelo lado de Van Gaal, Chicharito não está nos planos do Manchester United. Em entrevista ao jornal “Daily Star”, ao ser questionado sobre o futuro do jogador, o treinador deu a entender que não conta com ele.

- O futuro de Chicharito? Eu já o mandei para outro time nesta temporada. Disse a ele o mesmo que falei com o (Danny) Welbeck: “Aqui é um reserva e não acredito que será bom para você”.
Na semana passada, Chicharito fez o gol que classificou o Real Madrid para a semifinal da Liga dos Campeões, na vitória simples sobre o rival Atlético. No domingo, ele repetiu a dose, só que em dobro, ao marcar duas vezes no triunfo por 4 a 2 sobre o Celta de Vigo. Van Gaal não valorizou muito o feito do mexicano e revelou que o caso de Falcao, emprestado pelo Monaco ao United, é diferente.

- Quando marca um gol, como fez com o Real Madrid, vira de repente alguém diferente? Não acredito. Eu não posso dizer que é o mesmo caso dele. O Falcao tem qualidade para jogar. Eu gostei da forma que ele atuou pelo Chelsea. 

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário