quinta-feira, 2 de abril de 2015

Futuro indefinido de Daniel Alves e Montoya faz Barça seguir seis laterais

A lateral direita tornou-se uma das maiores preocupações do Barcelona em relação a quem a ocupará no futuro próximo. Daniel Alves, com contrato até o meio do ano, teria sido contratado pelo Paris Saint-Germain segundo a “Rádio Marca”. E mesmo que Daniel fique, Martín Montoya não deve permanecer, pois demonstrou através de seu empresário a intenção de sair do clube. Douglas, ex-São Paulo, tem situação complicada e poucas chances na equipe de Luis Enrique. Diante deste cenário, o jornal “Mundo Deportivo” divulgou que são seis os nomes na mira.

O primeiro era Danilo, do Porto, contratado recentemente pelo Real Madrid. Não deu certo, e agora restam seis opções. Fabinho, do Monaco, segundo a publicação, seria uma forma “indireta” de contra-atacar o Real, já que o rival não exerceu o direito de compra do brasileiro depois dele ser emprestado na temporada 2012/2013 ao seu time B. 

O marfinense Sèrge Aurier, do Paris Saint-Germain, emprestado pelo Toulouse, não é titular de Laurent Blanc, mas tem interessado aos catalães desde 2012. Mario Gaspar, do Villarreal, 24 anos, considerado “quase insuperável no um contra um”, segundo o “Mundo Deportivo”, também figura como opção. Matteo Darmian, do Torino, que iniciou a carreira no Milan com Carlo Ancelotti, aos 16 anos, é outro. 

Fabian Johnson, do Borussia Mönchengladbach, é um dos mais observados nos últimos tempos. Ele teria sido acompanhado de perto durante a disputa da Copa do Mundo do ano passado, quando defendeu os Estados Unidos. Outro atleta de clube alemão, o polonês Lukasz Piszczek, do Borussia Dortmundo, estaria no radar catalão desde 2010.  

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário