sexta-feira, 24 de abril de 2015

Entrevista Exclusiva com Valéria Martins: A Musa do Luziânia 2015

Estamos agora com mais uma entrevista para mostrar que time "pequeno" também tem suas belas torcedoras. Agora finalmente uma musa da região centro-oeste do Brasil. Nossa entrevistada é a bela musa do Luziânia Valéria Martins, a qual concorre pelo "Musa do Candangão".



FMRnR - Agora recentemente você ganhou o titulo de musa do Luziânia, pelo Musa do Candangão. Como se sente sendo musa do Luziânia?
Valéria - Está sendo um prazer muito grande,receber o carinho de vários torcedores,estar representando o meu time e a minha cidade,estou muito feliz.

FMRnR - Qual o seu diferencial para vencer o Musa do Candangão?
Valéria - Primeiramente sou uma torcedora fiel,vou estar com meu time aonde quer que ele esteja,e pela minha simpatia estou conquistando a todos.

FMRnR -  Depois do concurso independente do resultado, o que você planeja fazer?
Valéria - Nada em mente ainda,mais se aparecer algumas oportunidades vou aproveitar o máximo.



FMRnR -  Você pelas fotos e pelo que comenta parece ser uma amante do futebol e do Luziânia. Desde quando começou essa paixão pelo futebol ?
Valéria - (Risos) cresci no estadio, devido ao meu pai ter sido jogador de futebol, e inclusive ele já defendeu o Luziânia.

FMRnR - Qual o jogador brasileiro e qual o jogador internacional você mais gosta e o porquê
Valéria - Neymar e Lucas Lima, já que também sou Santista, e internacional Cristiano Ronaldo e James Rodriguez por eu adorar o Real Madrid.

FMRnR - E do atual time quem é o seu maior ídolo e o porquê?
Valéria - Todos os jogadores que passaram pelo Luziânia marcou muito o nosso time,mais vou tietar o meu namorado que é o volante Lucas Garcia, mas todos são guerreiros, entre eles o nosso paredão Sucuri, capitão Perivaldo.




FMRnR - O que falta para as mulheres se firmarem no futebol como todo?
Valéria - Deixar o preconceito de lado de que só homem pode gostar de futebol.

FMRnR - Queria antes de mais nada agradecer por essa entrevista nós do Futebol, Mulher e Rock N' Roll estaremos na torcida. Por último gostaria de pedir para que deixe um recado para os visitantes do site.
Valéria - Gostaria de agradecer o carinho de toda a equipe do Futebol,mulher e a rock n Roll,e pela oportunidade de terem me conhecido um pouco. "E paz nos estádios"



0 comentários:

Postar um comentário