quarta-feira, 29 de abril de 2015

Benfica propõe ampliação de contrato a Julio César e Jonas


Satisfeito com o rendimento do goleiro titular e do artilheiro da temporada, o Benfica se mexe para garantir a permanência de ambos por mais tempo. De acordo com o jornal "A Bola" desta quarta-feira, o clube apresentou propostas para os brasileiros Julio César e Jonas ampliarem seus vínculos contratuais que vão até 2016 por mais duas temporadas.

Mesmo às voltas com lesões, o goleiro disputou 17 partidas pelo Benfica desde que chegou do Toronto FC, após a Copa do Mundo de 2014. Sofreu 15 gols.

Na outra ponta, Jonas chegou em setembro passado ao clube, vindo de cinco temporadas no Valencia, da Espanha, com um breve intervalo de empréstimo ao Grêmio, em 2011. Sem poder atuar na Liga dos Campeões, entrou em campo 23 vezes pelo Benfica e fez 16 gols. É vice-artilheiro do Português, um atrás do colombiano Jackson Martínez, do Porto.

Líder isolado do Campeonato Português, com 75 pontos, três à frente dos rivais portistas, e garantido matematicamente na Liga dos Campeões de 2015/16, o time de Lisboa tem mais cinco partidas na temporada, quatro restantes pela competição nacional e a final da Copa da Liga Portuguesa contra o Marítimo.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário