terça-feira, 17 de março de 2015

Sonho do United em contratar CR7 já saiu do papel

O início de temporada de Cristiano Ronaldo foi fantástico, com muitos gols e título mundial com o Real Madrid. Contudo, a virada do ano veio com uma maré para lá de ruim para o português. Queda vertiginosa de gols, perda da liderança do Espanhol para o Barcelona e da artilharia do torneio para Messi, além de vaias da torcida na derrota para o Schalke 04, pela Liga dos Campeões.

O possível descontentamento do presidente Florentino Pérez com as atitudes do jogador fora de campo e o tratamento dado pela torcida no Bernabéu podem acelerar uma negociação que parecia bastante improvável de acontecer: a volta do gajo ao Manchester United. A ideia já começou a sair do papel, segundo o colunista do jornal "As", Javier Matallanas.

Presente no estádio do Real Madrid para acompanhar o jogo contra o Schalke, na terça-feira, o ex-técnico do clube inglês, Alex Ferguson, teria ido jantar com CR7 e seu empresário, Jorge Mendes. De acordo com o "As", o United desejar recuperar o futebol do português. E conta com o respeito que ele tem por Ferguson como forma de atrai-lo para voltar a jogar no Old Trafford.

Para tirá-lo do Santiago Bernabéu, os Red Devils teriam que pagar, ao menos, 150 milhões de euros (R$ 510,4 milhões).

Fonte:LanceNET

0 comentários:

Postar um comentário