sexta-feira, 6 de março de 2015

Rafael deve ser vendido pelo United e destino pode ser o Cruzeiro, diz jornal

O lateral-direito Rafael pode estar de malas prontas para deixar o Manchester United. Segundo informações do jornal Daily Mail, o técnico Louis van Gaal estaria disposto a negociar o atleta na próxima janela de transferências. Ainda de acordo com a publicação, alguns clubes brasileiros estariam de olho no atleta, e o Cruzeiro é apontado como o destino mais provável.

O treinador holandês estaria desapontado com o baixo nível das atuações do brasileiro, tendo participado de apenas nove partidas na atual temporada e não foi sequer relacionado para os dois últimos duelos dos Red Devils na Barclays Premier League, contra Sunderland e Newcastle.

Apesar de ter se tornado querido pelos torcedores, principalmente por ser um atleta voluntarioso e gostar de correr riscos, esse mesmo temperamento pode ter feito o atleta cair na ‘lista negra’ do metódico Van Gaal, que tem preferido improvisar atletas na posição e tem até dado chances ao jovem Paddy McNair, que acabar de renovar seu vínculo com o United.

Além de ter perdido espaço dentro do próprio elenco, a história que corre nos bastidores da equipe é a de que os dirigentes estariam de olho em Nathaniel Clyne, do Southampton, e no brasileiro Danilo, do Porto.

Portanto, as chances de Rafael voltar a ter algum tempo de campo em Manchester são muito pequenas. Ainda com 12 meses de contrato, o ex-jogador do Fluminense pode estar perto de retornar ao futebol brasileiro.

Fonte:Fox Sports

0 comentários:

Postar um comentário