sábado, 7 de março de 2015

Paul McCartney grava música com o Hollywood Vampires

O supergrupo Hollywood Vampires, formado por Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry, acaba de ganhar um reforço mais do que especial. Paul McCartney gravou uma participação em uma faixa no primeiro disco do projeto.

De acordo com a Rolling Stone, o ex-Beatle gravou “Come and Get It”, música de sua autoria e gravada originalmente pelo grupo Badfinger em 1970.

Joe Perry, guitarrista do Aerosmith que também participa do projeto, trabalhou pela primeira vez com McCartney e ficou encantado com a experiência. “Ele sabia todos os acordes, as letras, tudo”, contou. “Era como se ele viesse tocando essa música por toda sua vida. Eu, Alice e Johnny ficamos lá, olhando um para o outro, e, vou te falar: se existe alguém que pode alavancar teu ego em uma sala, esse alguém é o Paul. Não importa quem você é ou o que já fez, se Paul está no ambiente, apenas ele está lá. Foi difícil se concentrar na música”.

Liderado por Alice Cooper, o Hollywood Vampires tem o mesmo nome da famosa turma de rockstars que se reunia para beber nos anos 70, que incluia na época além de Alice Cooper, John Lennon, Keith Moon e outros. O Hollywood Vampires será uma das atrações do Rock in Rio, no dia 24 de setembro, mesma noite do System Of a Down.

Fonte:Cifra Club

0 comentários:

Postar um comentário