segunda-feira, 9 de março de 2015

Musa do Gauchão 2015 já começou; confira as candidatas dos 16 clubes

Começa nesta segunda-feira o “Musa do Gauchão 2015”. Ação do GloboEsporte.com RS e RBS TV, o concurso elegerá a mais bela representante entre candidatas indicadas pelos 16 clubes da primeira divisão do Campeonato Gaúcho.

A votação é realizada no GloboEsporte.com RS e conta com ensaios das 16 candidatas que disputarão a primeira etapa do concurso. Oito meninas se classificarão para a segunda fase, que terá o mesmo formato do Gauchão. A candidata mais votada enfrentará a oitava melhor classificada, e assim sucessivamente, em duelos particulares.



O internauta poderá votar à vontade no site globoesporte.com/rs até o dia 5 de abril, quando encerra a primeira fase do Gauchão. A partir de então, os duelos serão individuais. 
A representante do Aimoré é Daniela Costa da Silva, de 19 anos. Pelo Avenida, a eleita foi Raphaela Hagemann, 21. Any Kelly Mendonça, de 25, concorre pelo Brasil de Pelotas. Débora Pagnoncelli, 26, é a musa do Caxias.

Carine Silva, de 22, almeja levar a glória pelo Cruzeiro-RS. Julia Lemos, de 19, tenta fazer jus a imortalidade do Grêmio. Gabriela Velho, de 25, quer ser campeã de tudo pelo Inter. Jaqueline Krausburg, de 24, defende as cores do Juventude. 

Vanessa Salva, de 21 anos, tenta dar o título ao Lajeadense. Graziele Ererich Correa, de 22, quer erguer a fama de galáctico do vale ao Novo Hamburgo. Camille Gollo, de 19, tenta dará taça ao Passo Fundo. Thaís Muniz, de 23, vem com tudo pelo São José-RS. 

Hentialla Lemos, de 21, tenta levar o título para o São Paulo-RS. Musa do Veranópolis, Aline Tessaro, de 18, tenta dar brilho ao Pentacolor. Tanise Samara da Silva, 27, quer erguer o União Frederiquense. Luana Tacca, de 20, pensa grande para o Ypiranga. 

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário