quinta-feira, 12 de março de 2015

Liverpool pensa em pagar R$ 94 milhões por Felipe Anderson e vencer a disputa

A boa fase de Felipe Anderson na Lazio tem chamado a atenção na Europa. De acordo com o jornal inglês "Daily Mirror", diversos clubes ingleses devem apresentar propostas à Lazio no fim da atual temporada. Entre eles, Manchester United, Manchester City e Chelsea. Mas deve ser o Liverpool a entrar na disputa com mais decisão.

Segundo a publicação, o Liverpool enviou um olheiro para assistir ao jogo da Lazio contra a Fiorentina. A equipe romana venceu por 4 a 0 e o brasileiro jogou durante os 90 minutos. A indicação pela contratação teria sido imediata. Os Reds estariam dispostas a pagar 20 milhões de libras (R$ 94 milhões) pelo ex-jogador do Santos.

Em 23 jogos até agora pela Lazio nesta temporada, Felipe Anderson já fez sete gols e deu passes para outros oito. Seu contrato com o time que ocupa a terceira posição do Campeonato Italiano vai até 2018.
Convocado por Alexandre Gallo, Felipe Anderson vai defender a Seleção olímpica nos dias 27 e 29 de março contra Paraguai e México, respectivamente.


Fonte:LanceNET

0 comentários:

Postar um comentário