domingo, 29 de março de 2015

Juventus prepara oferta de R$ 72 milhões para ter Edin Dzeko

A chega da Wilfried Bony ao Manchester City aumentou ainda mais a concorrência por um espaço no setor ofensivo da equipe, fazendo com que Edin Dzeko perdesse espaço. Assim, as chances do bósnio deixar o atual campeão da Barclays Premier League crescem e a Juventus aparece como provável destino.



Segundo informações do jornal britânico Daily Mirror, a atual bicampeã da Série A Tim estaria de olho na situação do atacante na Inglaterra e poderia apresentar uma proposta de 15 milhões de libras aos Citizens, para poder contar com o jogador na próxima temporada.

Apesar de ter renovado recentemente seu vínculo com o clube inglês, em um contrato de quatro temporadas, as chances de voltar a ser titulares tem sido cada vez menores para Dzeko. E é exatamente esse fato que interessa aos italianos, que acreditam que uma investida poderia ser bem sucedida, principalmente pela vontade do atleta em voltar a figurar no time principal.

Além disso, o que joga a favor da Juventus é o fato de que o City, muito provavelmente, fará uma grande reformulação na equipe para a próxima temporada e, contando com Bony e Sérgio Aguero para compor o ataque, além dos reforços que podem chegar, o atacante bósnio pode ser um dos jogadores que terá a saída facilitada pela diretoria.

Do outro lado, a “velha senhora” já começa a trabalhar para reforçar a equipe, já que corre risco de perder alguns dos nomes que compõe o setor ofensivo no elenco atual: Morata já foi alvo de muitas especulações e Tevez já revelou que gostaria de voltar a atuar no Boca Juniors.

Assim, a chegada de Dzeko pode ser interessante para todos os envolvidos: o City se ‘livraria’ de um atleta que está descontente, o bósnio teria a chance de voltar a jogar e os italianos ganhariam um atleta de força e com ‘faro’ de gol, ótimo para repor possíveis perdas.

Fonte:Fox Sports

0 comentários:

Postar um comentário