segunda-feira, 16 de março de 2015

Juve diz ter oferta de R$ 303 milhões por Pogba, mas rejeita negócio

A Juventus vem fazendo o possível para segurar o volante Paul Pogba, um dos destaques da equipe na temporada. Aos 21 anos, ele foi avaliado pela Velha Senhora em 90 milhões de euros (R$ 303 milhões). No entanto, apesar do alto valor, ele não está disponível para transferência.

- O valor é dado pelo potencial de compra, mas nós não venderemos. Alguns clubes nos fizeram entender que pagariam 70, 80 ou 90 milhões de euros - isse Giuseppe Marotta, diretor-executivo do time alvinegro, à imprensa italiana.



Pogba foi revelado pelo Manchester United, que não conseguiu segurar o jogador, que saiu sem custos para a Juventus, em 2012. Ele vem sendo cobiçado por gigantes do futebol mundial, como Real Madrid, Barcelona e o próprio Red Devils.

No Campeonato Italiano, a Velha Senhora é a líder isolada, com 64 pontos, 14 a mais que a Roma, após vitória neste sábado sobre o Palermo, fora de casa, por 1 a 0. Na quarta-feira, o duelo é contra o Borussia Dortmund, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Na ida, 2 a 1 para a Juventus, em Turim.

Fonte:LanceNET

0 comentários:

Postar um comentário