segunda-feira, 2 de março de 2015

Jornal inglês coloca Luis Suárez na mira do Manchester City

Com pouco mais de seis meses no Barcelona (ESP), o atacante Luis Suárez segue sendo um dos nomes mais comentados no mercado europeu. E segundo o diário inglês "Dailly Mirror", o heroi da vitória nas oitavas de final da Liga dos Campeões pode estar a caminho da equipe que foi carrasco. Segundo o a publicação, o Manchester CIty estaria disposto a pagar cerca de R$ 439 milhões para tirá-lo da Espanha.

A publicação ainda afirma que o negócio pode envolver ainda uma troca pelo argentino Sèrgio Aguero, principal goleador da equipe do City e que já esteve na mira do clube catalão. O diário ainda destaca que o uruguaio não conseguiu se adaptar à cidade espanhola e teria interesse em retornar para a Inglaterra, onde se destacou atuando com a camisa do Liverpool.

Adaptado ou não, é certo que nos últimos dois jogos Suárez foi um dos destaques do Barcelona. Além de marcar dois gols na vitória do Barça sobre o CIty na última quarta-feira, neste sábado ele voltou a deixar sua marca no triunfo sobre o Granada por 3 a 1, no Campeonato Espanhol.

Fonte:LanceNET

0 comentários:

Postar um comentário