quinta-feira, 26 de março de 2015

Falcao García: "Preciso buscar um lugar onde tenha continuidade"

Falcao García tem mais oito rodadas do Campeonato Inglês para provar ao Manchester United que merece ficar no clube. O Monaco o emprestou até junho, mas a temporada pelos Diabos Vermelhos não tem sido das melhores. Nos 27 jogos em que foi relacionado, ficou sete no banco, em cinco sequer entrou e em 15 foi titular. Marcou apenas quatro gols na Premier League. A imprensa inglesa considera improvável sua permanência do Old Trafford, e o próprio atacante estuda um novo rumo na carreira.

– Quando terminar o campeonato, seguramente sentarei, farei uma análise e decidirei o que é mais conveniente. Obviamente que preciso buscar um lugar onde tenha continuidade e possa jogar. Eu acho que cada jogador precisa jogar e jogar o faz feliz – disse à TV colombiana “Noticias Caracol”. 

Questionado sobre sua relação com o técnico Louis van Gaal, ele disse entender a posição do holandês.

– Ele tem que tomar suas decisões como qualquer outro treinador. Independentemente de serem favoráveis ou não para mim. Comporto-me da forma mais correta possível, sendo profissional em todos momentos e aproveitando o tempo que tenho. Nada mais. 

O jogador está concentrado com a seleção colombiana para os amistosos contra o Bahrein, na quinta-feira, e contra o Kuwait, na segunda. Emprestado até junho, o jogador espera encerrar bem a temporada pelo United.

– Estou contente com o clube e com a maneira como os torcedores e os companheiros me tratam. Seguirei lutando até o final no Manchester United.  

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário