sexta-feira, 13 de março de 2015

Entrevista Exclusiva com Carine Dos Santos: Musa do Cruzeiro-RS 2015

Nossa próxima entrevistada esta no concurso Musa do Gauchão e a musa do Cruzeiro-RS, Carine Dos Santos. Agora fiquem com mais uma entrevista exclusiva.





FMRnR - Agora recentemente você ganhou o titulo de musa do Cruzeiro-RS, pelo musa do gauchão. Como se sente sendo musa do Cruzeiro-RS?
Carine - Fiquei muito feliz ao receber o titulo, sei que muitas meninas queriam ser a musa do Clube, e eu fui a felizarda, principalmente com essa boa fase do Cruzeiro no Gauchão! Espero estar representando bem !

FMRnR - Qual o seu diferencial para vencer o musa do Gauchão?
Carine - Bom, eu me considero uma pessoa muito espontânea... E não estou participando apenas pela beleza, gosto muito de futebol, e sou completamente apaixonada clube que estou representando.


FMRnR - Depois do concurso independente do resultado, o que você planeja fazer?
Carine - Ainda não pensei nisso, mas acho que o concurso abrirá muitas portas pra mim, quem sabe eu siga carreira de modelo.


FMRnR - Você pelas fotos e pelo que comenta parece ser uma amante do futebol. Desde quando começou essa paixão pelo futebol ? Joga futebol por acaso?
Carine - Gosto de futebol desde muito pequena , por causa da minha vó.
Não jogo futebol, sou perna de pau, gosto de assistir, de ir aos jogos e torcer .




FMRnR - Qual o jogador brasileiro e qual o jogador internacional você mais gosta e o porquê?
Carine - Fernandão sempre será meu ídolo, por toda a historia que fez no Internacional, virou mito !
Fora do Brasil, nenhum preferido.

FMRnR - E do atual time quem é o seu maior ídolo e o porquê?
Carine - Bruno Grassi, nosso goleiro, pelo belo campeonato gaúcho que esta fazendo !

FMRnR - O que falta para as mulheres se firmarem no futebol como todo?
Carine - Irem mais aos jogos, assistir junto aos seus parceiros, procurar entender um pouco mais sobre esse esporte maravilhoso.




FMRnR - Daqui a 5 anos você se vê...
Carine - Bom, eu me imagino com minha vida mais ou menos resolvida, e com muitos dos meus objetivos já alcançados, e são varios...

FMRnR - Queria antes de mais nada agradecer por essa entrevista nós do Futebol, Mulher e Rock N' Roll estaremos na torcida. Por último gostaria de pedir para que deixe um recado para os visitantes do site.
Carine - Foi um enorme prazer , responder a essa entrevista, acho que todas as perguntas foram válidas!
Dizer para o torcedor, não importa o time que for, não deixe de apoiar seu clube do coração, futebol não se faz só com vitorias, vão nos jogos, gritem, incentivem os jogadores, porque sim, tem muitos que jogam só pelo dinheiro, mas também tem os que jogam por amor ao clube, os que jogam por nós, torcedores!


0 comentários:

Postar um comentário