quinta-feira, 5 de março de 2015

Empresária de Daniel Alves confirma negociação adiantada com outro time

Mesmo com o desejo de seguir no Barcelona, o destino de Daniel Alves deve mesmo ser outra equipe do futebol mundial. Sem uma postura oficial sobre a renovação de seu contrato por parte da diretoria do clube espanhol, o jogador tem recebido outras ofertas, e pode inclusive estar perto de assinar um pré-contrato. Segundo a agente do brasileiro, Dinorah Santana, há negociações avançadas para que o lateral-direito defenda outras cores a partir da próxima temporada europeia.

Sem acordo para renovação de seu contrato, Daniel Alves pode deixar o Barcelona (Getty Images)


“Estamos perto de assinar com outro clube, as conversas estão adiantadas. Daniel ainda está disponível, mas não vai esperar muito”, afirmou a empresária do brasileiro em entrevista à rádio RAC 1, da Espanha.

Com vínculo com o Barcelona até 30 de junho, Daniel Alves está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe sem que o clube catalão receba qualquer valor pela transferência, de acordo com as regras da FIFA. Mesmo convivendo com o silêncio da diretoria por sua renovação, o brasileiro tem aparecido constantemente entre os titulares da equipe comandada por Luis Enrique. Defendendo o Barcelona desde 2008, o brasileiro tem despertado o interesse de times como Manchester United e Chelsea, que podem brigar por sua contratação quando se iniciar o próximo período de negociações na Europa.

Fonte:Fox Sports

0 comentários:

Postar um comentário