sábado, 28 de março de 2015

Arsenal vai atrás de Marco Reus para suprir possível saída de Theo Walcott

A cada dia que passa, o Arsenal parece mais conformado com a ideia de perder Theo Walcott na próxima janela de transferências. Com dificuldade para chegar a um ‘denominador comum’ com relação ao salário do atleta, os Gunners já começam a monitorar o mercado e parecem ter escolhido um alvo.

Segundo informações do Daily Mail, a equipe de Arsene Wenger vai tentar a contratação de Marco Reus, do Borussia Dortmund, para suprir a saída do inglês. O treinador teria ficado descontente com a insistência de Walcott em dizer que o clube não o procurava para renovar o vínculo e isso gerou um desconforto entre as partes.

Marco Reus renovou contrato com o Dortmund recentemente, o que pode dificultar a investida dos ingleses (Getty Images)

O meia, inclusive, foi ao Twitter para negar a existência de qualquer conversa com o clube, como o comandante alegava. Segundo as informações, o problema principal da discussão seria o alto valor salarial que o atleta pede para renovar e que o clube não pretende alcançar, já que o jogador não é um titular indiscutível.

Como o atual vínculo se encerra no final da próxima temporada, as chances de Theo deixar o Emirates são muito grandes, principalmente porque muitos clubes já demonstraram interesse no atleta, como Liverpool e Manchester City.

Por este motivo, o time londrino já começa a se movimentar para arranjar um substituto à altura de Walcott, e Reus poderia ser esse jogador. ‘Alvo principal’ dos Gunners, o meia alemão já foi procurado pelos dirigentes ingleses em outras oportunidades, mas o negócio acabou não se concretizando.

Entretanto, o fato de ter acabado de renovar seu vínculo com o Borussia Dortmund pode ser um grande empecilho na tentativa do Arsenal. Resta agora saber qual será o valor que fará os alemães abrirem mão de sua principal estrela e se os ingleses estarão dispostos a alcançar esse patamar e concluir a negociação.

Fonte:Fox Sports

0 comentários:

Postar um comentário