sexta-feira, 13 de março de 2015

Ancelotti pode sair em caso de tropeço no Espanhol! Ingleses de olho

A situação do técnico Carlo Ancelotti no Real Madrid está perto do insustentável após a derrota em casa para o Schalke 04, na terça-feira, por 4 a 3, que quase custou a vaga praticamente certa dos Merengues nas quartas de final da Liga dos Campeões. O cargo do treinador estaria na corda bamba, segundo o jornal "Marca", e ele teria um limite para fazer o time voltar a jogar bola: o clássico contra o Barcelona, no dia 22.



Até lá, o Real ainda enfrentará o Levante, neste fim de semana, e, em casa de tropeço, a bomba pode cair no colo do treinador italiano antes do grande clássico. O periódico espanhol ainda cita dois clubes ingleses observando a crise merengue de longe para tentar contratar Ancelotti: Manchester United e Manchester City.

Nos Red Devils, o interesse é antigo e vem desde a época da aposentadoria de Alex Ferguson, mas o Real chegou antes e convenceu o italiano a treinar o time do Santiago Bernabéu. Do outro lado de Manchester, o City não está satisfeito com os serviços de Manuel Pellegrini e também pode trocar de técnico.

O "Marca", no entanto, diz que Ancelotti não deve perder o cargo antes do fim da temporada. Só se uma catástrofe atingir os Blancos no jogo contra o Levante, o último antes do clássico contra o Barça. Mas contratar um técnico nesta altura, na opinião dos dirigentes, seria prejudicial, uma vez que não teria tempo suficiente para preparar os galácticos para o jogo decisivo contra os Culés.

Fonte:LanceNET


0 comentários:

Postar um comentário