sábado, 21 de fevereiro de 2015

Nenê vai usar camisa 12 no West Ham para homenagear amigo Falcão

Recém-contratado pelo West Ham, Nenê decidiu fazer uma homenagem ao escolher seu número no time inglês. Inspirado em Falcão, craque do futsal, o atacante irá jogar com a camisa 12 na Inglaterra. 

- O Falcão é um irmão, um cara sensacional que já faz parte da família. Nas férias estamos sempre juntos. E o Falcão é presença confirmada nos jogos beneficentes que eu faço em todo fim de ano. Quando o pessoal do West Ham me apresentou as opões de camisa, e vi que a 12 estava vaga, não pensei duas vezes. Com a motivação que estou sentindo por vir jogar na Inglaterra, e mais a inspiração dele, espero fazer uma grande temporada – afirmou Nenê.

O brasileiro, que fez seu primeiro treino com o time nesta sexta-feira, ainda terá que esperar mais um pouco para mostrar a motivação dentro de campo. O técnico Sam Allardyce elogiou Nenê, mas destacou que ele ainda precisa de mais tempo na preparação física.

- É ótimo ter um jogador como Nenê, com seu currículo, no clube. Estamos todos ansiosos para vê-lo jogando. Nenê ainda não está pronto fisicamente. Ele apenas começou a treinar com a gente. Vai demorar 10 dias, talvez duas semanas, antes de ele estar pronto – afirmou o treinador.

0 comentários:

Postar um comentário