terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Após polêmica, Brasiliense lança nova musa em site oficial

O Brasiliense chamou a atenção no fim do ano passado quando criou uma seção para maiores de 18 anos em seu site oficial com fotos sensuais da musa do clube, Keli Cristina. O ensaio rendeu 720 mil acessos à pagina do time na internet em duas semanas. Agora, o clube elegeu uma nova musa e promete causar mais polêmica. Com vocês, a modelo Andreza Silva. O Brasiliense informou que a musa conseguiu 200 mil visitas para o site do clube apenas nas primeiras seis horas de publicação do ensaio sensual.

O sucesso das musas do Brasiliense pode ser medido pelo recorde de acessos ao site oficial do clube. Antes das 252 mil visitas ao ensaio da modelo anterior, Keli Cristina, a maior marca da página havia sido registrada em uma transmissão ao vivo de um jogo do time no Campeonato Brasileiro da Série C, no ano passado, quando mais de 52 mil usuários acessaram o site. Desta vez, Andreza promete um recorde ainda maior.

O Brasiliense, que chegou a disputar a primeira divisão do Brasileirão e conquistar o vice-campeonato da Copa do Brasil, hoje está apenas na Série C do Nacional. Com as musas, o clube voltou a ser destaque em toda a mídia brasileira.
Os torcedores do Brasiliense (e de outras torcidas também) agora vão aguardar para ver quem será a próxima gata no site do clube.

Para quem quiser acessar o ensaio é só entrar no site do Brasiliense que é o www.brasiliensefc.com.br . Lembrando que as demais fotos são para maiores de 18 anos.



Fonte:R7


0 comentários:

Postar um comentário